domingo, 30 de abril de 2023

Exercício Escrita Criativa- Carta de amor

Exercício Escrita Criativa- Carta de amor 

Escreva uma história de amor com as palavras:

1- tropeçar *

2- agonia*

3-azul*

4-vassoura*

5- escada*

6-indigestão*

7-bilhete*

8-espirro* 

___________________________

Carta de amor 

Meu amor quero-te abraçar

Descer a escada sem tropeçar

Na vassoura que ficou esquecida

Tu que és o amor da minha vida

No meu peito sinto uma agonia

Será que é alguma indigestão

É que bate forte o meu coração

Ou será por causa do teu lindo bilhete

Vou calçar os sapatos de estilete

E vestir aquele meu vestido azul

Vamo-nos encontrar na zona sul

Não te atrases se não embirro

Dei agora um enorme espirro

Será que vou ficar doente?

Ou é uma partida da minha mente

Que é muito prodigiosa

Às vezes é muito astuciosa

Ou é o meu sexto sentido

Que está murmurando ao meu ouvido

Que esta noite vai ser um fiasco

Que o nosso amor vai ser um fracasso.

Sem comentários:

Enviar um comentário